joel osteen responde sobre furacao

Joel Osteen responde a acusações de fechar as portas da igreja para as vítimas de Harvey

O pastor Joel Osteen defendeu a Igreja de Lakewood depois das críticas de que a mega-igreja desviou as vítimas da tempestade tropical Harvey em Houston. Em comunicado, Joel osteen responde sobre furacão e o possível fechamento das portas da Igreja Lakewood diante da calamidade que a cidade sofreu.

Joel Osteen Responde Sobre Furacão

A Igreja Lakewood de Houston emitiu uma declaração sobre o ocorrido no furacão Harvey,  depois de ter sido repetidamente acusada nas redes sociais de se recusar a abrir suas portas para as vitimas do furacão Harvey.

“Nós nunca fechamos nossas portas”, disse o Pastor Principal Joel Osteen em um comunicado citado pela ABC e Atlanta Journal-Constitution.

“Continuaremos a ser um centro de distribuição para aqueles que precisam. Estamos preparados para abrigar as pessoas uma vez que os abrigos alcancem a capacidade. Lakewood será um abrigo após a tempestade”.

O problema começou no domingo após uma publicação de mídia social da mega-igreja dizendo: “A Igreja de Lakewood está inacessível devido a inundações!”

A publicação passou a direcionar as pessoas para outros abrigos na mesma área.

Os moradores de Houston não estavam acreditando no comunicado e publicaram fotos do bairro ao redor da igreja mostrando ruas úmidas mas completamente liberadas.

“Vergonha em Joel Osteen, Jesus abriria as portas e cuidaria dos necessitados”, disse o internauta @RuneK_15.

Os membros do Lakewood responderam.

A igreja não respondeu imediatamente a um e-mail enviado no final da noite de segunda-feira. Lakewood é uma igreja não-confessional onde congregam cerca de 52.000 participantes semanalmente e é uma das maiores congregações nos EUA.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *